domingo, 12 de fevereiro de 2012

Listando os convidados...

Olá Noivinhas tensas...


POis bem, depois da data do "enfim casados" decidida agora partimos para outros detalhes... Como por exemplo: o tamanho da lista de convidados..SE você é uma pessoa muito popular, rodeada de amigos, porém a grana está curta esse poderá ser um grande problema no seu orçamento, porque os buffets trabalham baseados na quantidade de pessoas, ou seja você irá pagar por convidado, Logo quanto mais convidados mais caro ficará o seu buffet.
Calma não precisa se desesperar tente começar a fazer a lista de convidados pelas pessoas que realmente não podem faltam, como família e amigos mais íntimos, crie uma hierarquia, depois você vá acrescentando os menos chegados. Assim você terá uma melhor visão da preferência dos seus convidados. Crie também uma lista reserva no caso de algum dos seus convidados não possa comparecer você poderá substituir esse por um da lista reserva.
O mais importante NUNCA,NUNCA MESMO,  faça a lista pensando que irá faltar convidados, do tipo eu convidei duzentas pessoas, porém nem tudo mundo vai vir, então vou colocar uma margem de 20 pessoas faltosas, não faça isso pois se todos resolverem comparecer você pagará um absurdo por convidado extra, além do que, uma festa para 200 pessoas é totalmente diferente de uma festa para 220 pessoas!
Fiquem sempre ligadas nisso, pois muito buffet por aí faz isso para ganhar dinheiro...
Beijos

         Dani Oliveira

Agradecimentos: Teresinha Souto: Personal Wedding
                           Artur Souto: Designer de Interiores

Um comentário:

  1. =S Crazy!! Nunca tive vontadeee de fazer um festaa enorme, a minha nao terá buffet! Depois do meu casamento no civil, iremos ou a uma churrascaria com convidados mais intimos ou então iremos fazer um festinha em casa mesmo com salgadinhos e blabla!! Mas para quem tem vontade de fazer um festona com buffet e tudo mais, tem que tomar muito cuidado com a escolha, pois hoje adoram passar a perna na gente!

    ResponderExcluir