sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Definindo a Data do Casório!!

Olá noivinhas, 
Então continuando a maratona da preparação do casório começaram a aparecer as duvidas, do tipo, que dia farei meu casamento, será que vai chover, qual a cor que uso na decoração, que tipo de bebidas servir...oh My Good!!
Sei é muito tenso mesmo, você que geralmente é tão indecisa ter que decidir todas essas coisas, pois bem vamos passo a passo.


Primeiro DEFINA a data do seu casamento .. para isso vai ai algumas dicas..

  • Primeiro leve em consideração se vocês tem alguma data  especial do tipo .. Aniversário de namoro e talz..
  • Depois considere o tipo de evento que você gostaria para o seu casamento, exemplo: um casamento ao ar livre, pois esse tipo de evento depende das condições do tempo. Se  resolver realizá-lo prefira um mês menos chuvoso, como Setembro.
  • Leve em consideração o local onde moram a maioria de seus convidados, pois se eles morarem em outra cidade tente programar seu casamento para um feriado prolongado ou férias escolares.
  • E também se quiserem economizar evitem o casamento aos Sábados, pois eles são os mais concorridos logo os mais caros!
Fica a Dica para Vocês...

Beijos..
            Dani Oliveira



Agradecimentos: Teresinha Souto e Artur Souto




2 comentários:

  1. A fiquei cheia de dúvidas na hora de decidir a data =S mas já resolvi tbm, graças a minha irmã que está dando uma força!! Eu vou uma chá de Noivos tbm, ajuda bastante, nunca tive intenção de fazer um mais minha irmã enlouqueceu na ideia de que eu tenho que fazer um Chá de noivos.Me segue no meu blog ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gaby, pois eh a data é uma das coisas mais importantes de se escolher, pois ela depende de inúmeras coisas. Mas depois que se resolve é so rezar para São Pedro dá uma forcinha.. Vou seguir sim.. BJus
      Dani Oliveira

      Excluir