quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Começo de um sonho...

Olá pessoal , ontem eu comecei a planejar o meu casamento e pretendo através desse Blogger compartilhar as minhas expectativas, duvidas, estresses e toda a minha alegria em planejar esse sonho.
Primeiro vou contar para vocês um pouquinho da minha história.. Meu nome é Daniella e estudo Enfermagem, eu namoro o Leonardo a 7 anos que é Mestre em geografia. 
Chega uma época das nossas vidas que percebemos que só o namoro não nos basta, que precisamos estar juntos em todos os momentos, que queremos ter a nossa casa ,que precisamos construir a nossa família e uma vida realmente juntos, com todas  as dificuldades e alegrias que surgirem, a partir desse pensamento que resolvemos nos casar... 
Já pensando nos preparativos a primeira coisa que fiz, foi contratar uma Personal wedding, Teresa Souto,que é mãe da minha amiga Moara Souto nossa ela é maravilhosa logo na primeira reunião entendeu o que eu queria e para completar a minha felicidade ela é irmã do maravilhoso designer de flores Arthur Souto, foi incrível esse primeiro encontro, falamos sobre as nossas expectativas, sobre as coisas que gostamos, o que esperamos para o grande dia. Tivemos uma reunião muito agradável e com milhões de ideias, realmente as minhas expectativas são as melhores para o grande dia.
Amigas espero que tenham gostado desse primeiro post.. 
Um super beijo
                                  Dani Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário